Trending

Dicas para patê de ricota fáceis


Com muitas coisas. Além disso, é geralmente fácil de preparar, barato e não exige muitos ingredientes complexos. Você também pode fazer diversos tipos, como o de presunto ou azeitona, mas sem dúvidas, o de ricota tem seu espaço já conquistado.

Textura mais granulosa, rica em proteína e cálcio. Ela tem também ferro, cobalamina e magnésio. Além disso, é rica em vitaminas como a A, D, C e B6, ajudando o corpo a ficar mais saudável e nutrido.

Ricota em casa, para todos os gostos. Nessa lista, você vai encontrar desde a versão tradicional, até outras mais elaboradas como a com outros queijos, com azeitona ou a picante.

Mas com um plus: o alho. Ele dá aquele toque especial e deixa a receita mais que perfeita. Para preparar, vai precisar somente de ricota fresca, água, azeite de oliva extravirgem, alho desidratado, orégano e sal.

Ralados no ralo grosso, que dão o charme final. Finalmente, não poderia faltar a cebolinha verde picada para dar aquele sabor e acabamento ao prato. Os ingredientes necessários são a ricota, provolone, cebolinha e maionese.

Conhecido como endro e é um tempero mais fácil de se encontrar desidratado. Ele lembra um pouco a erva-doce, porém é mais picante, um sabor único! Associado ao alho, fica perfeito para uma noite de vinhos. Para preparar, precisa de ricota, dill, alho, cream cheese e creme de leite.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem