De olho em evolução e na liderança, Santa Cruz


Alçou suas dez rodadas de invencibilidade, até a derrota para o Sport e a eliminação no Estadual. Na iminência de conseguir ratificar a classificação como líder do Grupo A da Copa do Nordeste, o clube segue seu lento, porém gradual, processo de reconstrução diante do praticamente eliminado Confiança, às 19h desta quarta-feira, no Arruda. Uma vitória garante o Tricolor na ponta do grupo, mas a depender de outros resultados talvez nem precise de tanto.

Que os corais se mantenham na liderança. Apesar dessa variante e entrando na rodada com a classificação garantida, o técnico Júnior Rocha é ciente que manter a invencibilidade no torneio regional e conquistar mais uma vitória em casa é importante para o processo de maturidade do elenco e para garantir uma vantagem nas fases seguintes.

Colocação e poder, pela primeira vez no ano, decidir um mata-mata em casa. Vamos tentar construir o resultado com equilíbrio, padrão jogo, sabedoria, lucidez e organização. Fazer tudo para ganhar, mas sempre respeitando o Confiança”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Viagem para Marte pode destruir rins de astronautas

Ronaldinho Gaúcho detona atual fase da Seleção