Vettel vê sorte em vitória e admite


Madrugada deste domingo. Mas não foi apenas sorte. A Ferrari também contou com um vacilo da Mercedes para superar a rival durante o acionamento do safety car virtual. A equipe alemã, no entanto, culpou um software por não ter percebido a ameaça que Vettel representava naquele momento. E se não fosse assim, dificilmente o time italiano teria vencido a prova, já que o próprio piloto da escuderia admite ainda não ter carro para superar a equipe rival.

Durante todo o fim de semana, ainda não estamos páreos (para a Mercedes). Sendo assim, sabemos que a essa altura ainda não estamos onde queremos, porque queremos ser os mais rápidos. No ano passado éramos mais rápidos, mas se nos compararmos à Mercedes, conseguimos colocá-los sob pressão. Ainda que o Lewis estivesse na ponta, conseguimos colocá-lo sob pressão, forçando-o a ir para os boxes, o que foi bom para nós, pois tínhamos velocidade - explicou.

Tranquila de Lewis Hamilton no GP da Austrália, corrida de abertura da temporada 2018 da Fórmula 1. Pois é. Parecia. Só faltou combinar com os carros da Haas. Tanto Kevin Magnussen quanto Romain Grosjean tiveram problemas em seus pit stops e pararam na pista, causando a entrada do safety car virtual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Viagem para Marte pode destruir rins de astronautas

Ronaldinho Gaúcho detona atual fase da Seleção