Ter ou não a bola no Allianz, eis a questão


Como a grande força do grupo ao lado dos alviverdes. Fruto não só da tradição xeneize na competição continental, mas também do alto investimento feito nas últimas janelas em busca de novos triunfos pela América.

Sem dúvidas dois dos clubes que mais investiram nos últimos anos aqui no continente. Formando elencos não só qualificados, mas também numerosos. Tudo em busca de sonhos maiores.

Paolo Goltz (América-MEX), Ábila (Cruzeiro), Reynoso (Talleres-ARG), Buffarini (São Paulo), Tevez (Shenhua-CHN) e Cardona (Monterrey-MEX) foram as últimas chegadas na Bombonera. Investidas que, apesar de não firmar todos como titulares, dá à equipe xeneize a liderança tranquila do Campeonato Argentino, com sete pontos à frente do Godoy Cruz.

Segunda melhor defesa ao lado do Independiente, com 15 tentos sofridos, o Boca vê o título encaminhado. Entre o meio e o final do ano passado, emplacou uma série de nove vitórias consecutivas e, mesmo oscilando nas últimas rodadas, vive uma situação relativamente tranquila.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Viagem para Marte pode destruir rins de astronautas

Ronaldinho Gaúcho detona atual fase da Seleção