A nova série do History Channel nos lembra que os OVNIs


Discussão com uma enxurrada de comerciais muito interessantes para um show que se transforma em cerca de vinte minutos de material infiltrado em uma hora da televisão. Seus shows geralmente são feitos de uma hora cheia de redundâncias em abundância e uma infinidade de intervalos comerciais que o empurram para a beira da insanidade. É um tipo único de inferno moderno.

Operação Blue Book é um show muito bom, o History Channel se empenhou muito para esta série, e os sinais de um orçamento maior do que a média estão em toda parte, incluindo um elenco de atores que você pode realmente reconhecer, composto Aidan Gillen, Michael Malarky, Laura Mennell, Neal McDonough, Robert John Burke e muitos mais.

Extravagantes, a nova série popular do History a respeito do ‘Project Blue Book‘ (Projeto Livro Azul) é sobre o programa da Força Aérea para investigar e desmascarar OVNIs… Situado nos anos sessenta, eu achei o show divertido. Por vezes excelente, ele trás lembranças constantes da guerra fria e outras características únicas do período que retrata. A série vai ao ponto de reencenar situações reais dos arquivos do Projeto Blue Book da vida real. Além disso, o canal History é especialista em fazer você assistir o próximo capítulo apenas o suficiente para garantir que você fique interessado em voltar.

Casos e as figuras históricas envolvidas, adicionando muitos elementos da história que simplesmente nunca aconteceram. No entanto, melodrama à parte, a verdadeira história está lá.

Guerra Fria, para explicar ou desmentir tantos relatórios quanto possível, a fim de mitigar o possível pânico e proteger o público de um problema genuíno de segurança nacional: um fenômeno tecnológico que estava além do controle humano e não era russo, mas representava uma ameaça potencial incomensurável. Você sabe, homenzinhos verdes de Marte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINERAR BITCOIN?

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Como Criptomoedas REALMENTE Funcionam