Assinantes não aceitaria qualquer anúncio na Netflix


Uma da maiores empresa do mercado brasileiro com varios assinantes todos dia e uma da empresa que ganhar mais dinheiro na internet com pessoas pagado todos mês para usa ferramenta deles de filme ainda que colocar anuncio vai da ruim porque pessoas não aceita isso já pagar por um serviço que pagar por um preço legal ainda que colocar anuncio vai fica feio isso acontecer.

Amplo sem a necessidade de anúncios pode ter atraído muitas pessoas no início. Mas parece que existem algumas delas estariam dispostas a abrir mão desse aspecto de alguma forma. Isso é o que revela um estudo realizado pela Streaming Observer, empresa norte-americana de pesquisa especializada em serviços desse segmento.

A ideia de realizá-lo foi motivada pelo fato de a Netflix ter anunciado que irá elevar o preço de seus pacotes no país, com reajustes que variam de 13% a 18%, o que corresponderia de 1 a 2 dólares de aumento. Mesmo não sendo um valor tão alto por lá, foram obtidos resultados reveladores quanto ao uso da plataforma.

Serviço, mesmo com o reajuste de preço. No caso, um pouco mais de 60% afirmou que irá mantê-lo, 27% que estavam considerando um cancelamento e somente entre 3% deles apontaram que iria cancelá-lo com certeza.

Anúncios no serviço. No caso, foram perguntados sobre qual porcentagem de desconto sobre o valor do plano seria aceita para tolerar interrupções desse tipo, e o resultado foi o seguinte:

29% indicaram que 50% de desconto seria o suficiente
13% disseram que apenas 25% a menos na conta faria a diferença
8% apontaram 75% de desconto
15% só aceitariam se fosse totalmente gratuito.

Enquanto isso, 1 de cada 3 deles afirmou que não aceitaria anúncios de modo algum. Isso é meio curioso, visto que, como dito, a ausência desse recurso parecia ser um grande diferencial da marca.

O Crackle, por exemplo, inicialmente oferecia filmes e séries gratuitas com comerciais. Depois partiu para opções pagas livre de anúncios, disponibilizando até mesmo a série Doctor Who. Mas isso não funcionou, tanto que há pouco tempo informou que o serviço será encerrado em toda a América Latina.

Recursos adicionais para aumentar sua receita. Isso também sem deixar de lado o fato de que em um certo ponto o número de assinantes deve se estabilizar. Por outro lado, é certo que anunciantes em peso podem vir a se interessar pela parceria, considerando a ampla audiência que o serviço possui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINERAR BITCOIN?

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Como Criptomoedas REALMENTE Funcionam