três gols deles nos acréscimos copa do rei

Rodrigo põe Valencia


Parecia perdido, o brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo, que já tinha feito um gol na partida, marcou mais dois nos acréscimos e colocou o Valencia na decisão graças à vitória por 3 a 1.

Jogo, quando Molina colocou o Getafe na frente. O time da casa precisava de três gols, e o primeiro só saiu aos 16 do segundo tempo: Rodrigo aproveitou cruzamento da esquerda e empatou, livre na área.

Após a expulsão de Djene com o segundo amarelo. A pressão do Valencia continuou até o fim, e aos 46 Rodrigo recebeu cruzamento da direita e virou o placar de cabeça.

Molina bateu no próprio colega de time Hugo Duro. E aí foi a vez do Valencia se lançar em velocidade, e em novo cruzamento Rodrigo tocou de primeira para fechar a noite histórica.

Gabriel Paulista e Garay, ambos jogadores do Valencia, se chocaram de cabeça, e o zagueiro brasileiro levou a pior no lance: abriu um corte na altura do supercílio e terminou a partida sangrando bastante. Ao final do duelo, uma pequena confusão se formou no gramado no momento em que jogadores e membros da comissão técnica do Getafe foram se queixar com a arbitragem - principalmente por causa da expulsão de Djene.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINERAR BITCOIN?

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Como Criptomoedas REALMENTE Funcionam