Dois enormes OVNIs são fotografados


 externos do Sol, com suas manchas e a coroa solar, ou a formação de pulsos eletromagnéticos que geram tempestades, mas objetos massivos do tamanho de um grande planeta também foram capturados em fotografias estranhas.

Poucos dias atrás, dois enormes OVNIs foram encontrados próximos do nosso Sol, e foram capturados pelos telescópios da NASA, o que confirma a presença de uma atividade excepcional desses objetos desconhecidos próximos ao astro rei.

Em julho de 2019, Linda Miller capturou, com a câmera de seu telescópio, dois grandes objetos voadores desconhecidos, quando o primeiro estava na vizinhança imediata do Sol, e o outro emergiu de sua superfície.

 O primeiro é um objeto voador desconhecido na forma de um triângulo que apareceu quando passou perto do Sol. Ele se moveu rapidamente e depois desapareceu, o que lhe dá uma velocidade que pode estar próxima de alguns milhares de quilômetros por segundo, mas não à velocidade da luz, o que o torna surpreendente.

O segundo objeto voador parece sair da superfície solar, com uma forma estranha, com a presença de duas linhas de luz no corpo do objeto, o qual parece esférico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Viagem para Marte pode destruir rins de astronautas

Ronaldinho Gaúcho detona atual fase da Seleção