Palmeiras e Cruzeiro precisam saber


Nuevo Gasómetro, contra o San Lorenzo. Santiago El Morro García, principal artífice deste time em tudo que acontece pra lá das linhas inimigas, entrou no intervalo e deixou ainda mais evidente o tamanho - literalmente - de sua importância: foi ele quem roubou a bola numa disputa no meio de campo valendo-se de todo o seu CORPANZIL e lançou com precisão assustadora o contra-ataque num passe de 40 metros.

Sempre com perigo. No final, o San Lorenzo conseguiu a vitória por 3 a 2 graças à marcação de um pênalti inexistente (El Morro soltou o verbo na saída de campo e o árbitro da partida foi afastado posteriormente). O recado que essa apresentação deixou é de que mesmo com um time reserva, e numa proposta claramente mais reativa do que ofensiva, o Godoy Cruz ainda assim deu muito trabalho ao Ciclón (considere que o time também está num começo de trabalho com Juan Antonio Pizzi. Com os onze titulares em campo, o time bem treinado por Lucas Bernardi pode oferecer alguma resistência ao Palmeiras, caso os donos da casa não consigam aliviar a pressão nos vinte ou trinta primeiros minutos.

Morro García, o emblema uruguaio e a referência técnica, o Godoy Cruz também aposta no talento do meia Juan Andrada e do atacante Merentiel. O banco pode oferecer algumas boas opções, como é o caso do jovem Tomas Badaloni - autor de um dos gols do time no fim de semana.

Campeonato Argentino em um empate por 1 a 1 com o Argentinos Jrs. Com um elenco que ainda não teve nenhum reforço nesta janela de transferências (o Millonario tenta desesperadamente a contratação do zagueiro chileno Paulo Díaz), o treinador levou a campo um time misto na Paternal. El Muñeco estava mais preocupado em dar rodagem e minutos de jogo aos atletas que pensa utilizar na partida de hoje contra o Cruzeiro.

Que esteve no grupo que disputou a Copa América, cumpriu suspensão e reassume a posição en hora buena, já que o garoto Angileri também sentiu uma lesão e está fora, inclusive, do banco de reservas. Emblema dessa época dourada do River, o capitão Leo Ponzio também deve ser titular contra o Cruzeiro - muito mais pelo que representa e pelo costume em disputar partidas desse peso. No ataque, o treinador vai mudar a dupla: Lucas Pratto, recuperado de lesão, e o colombiano Borré devem ser os titulares. Matías Suárez e o garoto Julián Álvarez ficam como opções no banco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Viagem para Marte pode destruir rins de astronautas

Ronaldinho Gaúcho detona atual fase da Seleção