Palmeiras e Cruzeiro precisam saber
Sempre com perigo. No final, o San Lorenzo conseguiu a vitória por 3 a 2 graças à marcação de um pênalti inexistente (El Morro soltou o verbo na saída de campo e o árbitro da partida foi afastado posteriormente). O recado que essa apresentação deixou é de que mesmo com um time reserva, e numa proposta claramente mais reativa do que ofensiva, o Godoy Cruz ainda assim deu muito trabalho ao Ciclón (considere que o time também está num começo de trabalho com Juan Antonio Pizzi. Com os onze titulares em campo, o time bem treinado por Lucas Bernardi pode oferecer alguma resistência ao Palmeiras, caso os donos da casa não consigam aliviar a pressão nos vinte ou trinta primeiros minutos.
Morro García, o emblema uruguaio e a referência técnica, o Godoy Cruz também aposta no talento do meia Juan Andrada e do atacante Merentiel. O banco pode oferecer algumas boas opções, como é o caso do jovem Tomas Badaloni - autor de um dos gols do time no fim de semana.
Campeonato Argentino em um empate por 1 a 1 com o Argentinos Jrs. Com um elenco que ainda não teve nenhum reforço nesta janela de transferências (o Millonario tenta desesperadamente a contratação do zagueiro chileno Paulo Díaz), o treinador levou a campo um time misto na Paternal. El Muñeco estava mais preocupado em dar rodagem e minutos de jogo aos atletas que pensa utilizar na partida de hoje contra o Cruzeiro.
Que esteve no grupo que disputou a Copa América, cumpriu suspensão e reassume a posição en hora buena, já que o garoto Angileri também sentiu uma lesão e está fora, inclusive, do banco de reservas. Emblema dessa época dourada do River, o capitão Leo Ponzio também deve ser titular contra o Cruzeiro - muito mais pelo que representa e pelo costume em disputar partidas desse peso. No ataque, o treinador vai mudar a dupla: Lucas Pratto, recuperado de lesão, e o colombiano Borré devem ser os titulares. Matías Suárez e o garoto Julián Álvarez ficam como opções no banco.
Comentários
Postar um comentário