Jorge do Santos recebe duas ofertas da Europa


Ambas e vai seguir no Peixe. As ofertas foram feitas por times da Itália e da Espanha, as duas de empréstimo por uma temporada.

Ele aceitasse voltar ao Velho Continente, pois acredita que a visibilidade e a valorização por lá seriam maiores. No entanto, o camisa 3 da Vila Belmiro optou pela continuidade no Santos, principalmente após conversar com Jorge Sampaoli sobre o assunto.

Treinador, com quem tem se dado muito bem no dia a dia, em vez de abandonar um projeto na metade. No papo, o argentino chegou a pedir para ele ficar.

Monaco até o meio de 2021. O empréstimo ao Santos vai até o fim de 2019. Um retorno ao time de Monte Carlo, porém, não está nos planos de nenhuma das partes. Jorge teve problemas com o técnico Leonardo Jardim - que chegou a deixar o clube, mas retornou logo depois e segue no comando.

Desde o início do ano, ele recuperou o bom futebol e a confiança, tanto é que voltou a ser convocado por Tite. Foram 20 jogos pelo clube paulista até agora, 18 deles como titular, e dois gols.

Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será às 19h, na Arena Condá. O Peixe luta para voltar à liderança do torneio - está na segunda posição, com 33 pontos, atrás do Flamengo por causa do saldo de gols (17 a 11).

O lateral-esquerdo vai disputar os amistosos com a Colômbia (no próximo dia 6) e o Peru (dia 10).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Viagem para Marte pode destruir rins de astronautas

Ronaldinho Gaúcho detona atual fase da Seleção