Protetor solar com repelente mitos
1. PROTETOR SOLAR COM REPELENTE NÃO ENTREGA A PROTEÇÃO NECESSÁRIA
Juntos em um único produto. No entanto, ao contrário do que alguns acreditam, essa combinação não compromete em nada a eficácia de nenhum deles: contando com FPS acima de 30 e DEET repelente na composição - que é o ativo responsável por afastar os insetos - o efeito continua o mesmo; apenas a rotina de beleza que fica mais rápida e prática com a junção dos passos.
2. PRODUTO PRECISA SER REAPLICADO AO LONGO DO DIA
Por isso, para ficar totalmente protegida contra os insetos e ação dos raios UVA e UVB, o ideal é reaplicar o filtro com repelente de duas em duas horas - principalmente, se estiver em um ambiente ao ar livre exposta ao sol ou em algum local com muitos mosquitos.
3. PROTETOR SOLAR COM REPELENTE DEIXA A PELE PEGAJOSA
Areditarem que ele só vai deixar a pele brilhosa e pegajosa com a junção dos dois produtos. No entanto, ao contrário do que acreditam, essa combinação traz mais vantagens que malefícios - já que, por unir tudo em uma única fórmula, descarta o acúmulo que causa esse efeito.
4. PRODUTO NÃO PRECISA SER REAPLICADO NO ROSTO
Das outras áreas e os insetos costumam atacar mais o pescoço e os braços, não é necessário aplicar o filtro solar com repelente nela.
Tipo da sua derme - seja ela oleosa, mista ou seca - e concentrar o que conta com ação repelente nas áreas do corpo que ficam mais expostas.
5. PRODUTO NÃO PODE SER USADO EM QUALQUER SITUAÇÃO PORQUE TEM CHEIRO FORTE E MANCHA A PELE
Cheiro suave e, por ter uma textura bem fácil de ser espalhada, não deixa a pele com resíduos brancos ou qualquer aspecto manchado que atrapalhe o look. Dá para usar logo antes de sair de casa para ir à praia ou ou trabalhar sem risco nenhum!
Comentários
Postar um comentário