Precisamos ter cautela ao prevermos


Insiders Reveal Secret Space Programs & Extraterrestrial Alliances” (“Delatores Revelam os Programas Espaciais Secretos & as Alianças Extraterrestres”, título em tradução livre). O Dr. Michael Salla qualificou a exigência do famoso astrônomo Carl Sagan de que “alegações extraordinárias exigem evidências extraordinárias” com um corolário dessa doutrina, como se aplica aos denunciantes do Programa Espacial Secreto – PES.

Salla declarou:

Um ditado mais apropriado a ser usado nesses casos é que “alegações extraordinárias exigem investigação extraordinária” ao lidar com aqueles que alegam status de “testemunha ocular” nas atividades do PES.

Ele observou a extrema dificuldade de tais indivíduos produzirem evidências físicas de suas observações, especialmente considerando os perigos para eles decorrentes das implicações de segurança de suas experiências na segurança nacional.

Acrescentaria uma modificação adicional quando se trata de fazer previsões do desacobertamento iminente (completo).

O ufólogo/ovniólogo Richard Dolan é famoso por uma abordagem cautelosa e meticulosa de todas as coisas extraterrestres. Eu, portanto, rotularia minha recomendação de Dolan Corollary para a tese de Sagan/Salla e exigiria que os proponentes do desacobertamento demonstrassem “extraordinária cautela” em suas observações.

No início de maio, o ex-diretor do PRG, Steve Bassett, anunciou que “o desacobertamento total é iminente”, algo que ele já havia feito no passado.

Mais recentemente, Robert David Steele afirmou que David Wilcock está certo de que o presidente Donald Trump – que está totalmente familiarizado com a energia livre e a civilização estelar – quer fazer o desacobertamento em setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Viagem para Marte pode destruir rins de astronautas

Ronaldinho Gaúcho detona atual fase da Seleção