Supergirl 3 temporada


Ajustes, por causa da compra dos direitos da série pela CW. E a produção se saiu bem na tarefa de administrar as baixas e contratempos inevitáveis. Logo, era esperado que o terceiro ano trouxesse uma série mais ajustada com seu próprio universo.

Está na fossa, menos otimista e animada que de costume, mas sem comprometer a personalidade altruísta da garota de aço. Enquanto isso, conhecemos a nova funcionária de Lena (Katie McGrath), Sam (Odette Annable) uma mãe solteira trabalhadora, que está sob uma misteriosa ameaça kriptoniana que em breve atingirá a todos. Inclua aí a descoberta de que J'onn J'onzz (David Harewood) não é o último marciano verde, e mais tarde o retorno de Mon-El, diretamente no século XXIII e casado.

Suas perspectivas quanto a formar uma família divergem. O arco criado para irmã da Supergirl, foi uma solução apressada para a saída de Lima do programa, mas que funcionou muito bem com a personalidade e atitudes da personagens até então. Além de levantar a discussão sobre a decisão de adotar uma criança, e de conciliar um trabalho de alto risco com a maternidade. Ambos os assuntos devem ser melhor desenvolvidos no próximo ano.

Crime que as irmãs desvendaram juntas, ainda na adolescência. E a direção de elenco, acerta na escolha de Izabela Vidovic e Olívia Nikkanen, para viver as jovens Danvers. Além de parecidas com as intérpretes originais, as jovens atrizes são eficientes ao adotar os trejeitos e maneirismos de Kara e Alex, respectivamente. Uma pena apenas, é que este episódio inevitavelmente refresca a memória sobre o mistério entorno do desaparecimento do pai da dupla (Dean Cain), trama que parece ter sido abandonada pela série sem maiores explicações.

Planeta e ajustar as contas com o filho, e acabou se tornando parte da família do DOE. O mesmo não pode se dizer de James Olsen (Mehcad Brooks), o personagem perdeu completamente a função, mas o roteiro insiste em mantê-lo, criando tramas descartáveis, como sua carreira como Guardião e seu namoro com Lena. Já a irmã de Lex Luthor reforça sua presença na vida da Supergirl e de Kara, e começa a criar o esperado antagonismo em relação à heroína.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Viagem para Marte pode destruir rins de astronautas

Ronaldinho Gaúcho detona atual fase da Seleção