Aceita VR iFood vai ter pagamento


A modalidade evoluiu para cartões há alguns anos e já são aceitas em diversos estabelecimentos, até mesmo fora do ramo alimentício. Agora, a fintech Movile Pay quer expandir esse alcance para o mercado digital.

Futurecom 2019, evento que começou na segunda-feira e ainda estará acontecendo até amanhã. O CFO da Movile Pay, dona do iFood, tem uma forte visão sobre a atuação atual do vale refeição sendo usado majoritariamente para almoços em dia de trabalho.

Conseguem comprar dentro de marketplaces. O executivo informa que testes de inclusão deste método já começaram em alguns restaurantes da região de Pinheiros (SP), clientes internos da Movile Pay e com três bandeiras selecionadas.

Pretende estender a capacidade do vale refeição a postos de combustíveis e ingressos culturais, já que também são alternativas populares.

Negociação com bancos para a inclusão de pagamento por cartão de débito direto pelo app do iFood função que alguns bancos já oferecem.


Para restaurantes que trabalham com o app de delivery. Um exemplo de uso dessas linhas de crédito foi a abertura da segunda unidade de um restaurante de comida tailandesa em São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Viagem para Marte pode destruir rins de astronautas

Ronaldinho Gaúcho detona atual fase da Seleção