Apple TV primeiras críticas


Críticas de suas quatro principais séries originais. The Morning Show, See, Dickinson e For All Mankind estarão disponíveis no lançamento da plataforma de streaming, porém, as opiniões sobre elas não são muito animadoras.

Recebeu as melhores avaliações, atingindo 68/100 de média. Dave Nemetz, do TVLine, destacou a atuação de Hailee Steinfeld, e apontou que “de todos os novos programas da Apple, este realmente me fez querer assistir a um segundo episódio”.

Os principais elogios destacam a ambientação e as atuações, com Caroline Framke da Variety, afirmando que a série acerta com “escolhas inteligentes de manter o drama nas decisões dos personagens”.

Steve Carell e Reese Witherspoon, tem 58 de média. O drama tem um piloto pouco interessante e não melhora muito no segundo episódio, de acordo com Dan Fienberg, do The Hollywood Reporter. Porém, ele destaca que conforme a história avança: “The Morning Show se torna mais satisfatório e confiante, valorizando as protagonistas Jennifer Aniston e Reese Witherspoon”.

O drama pós-apocalíptico que conta com Jason Momoa está atualmente com média 38 no Metacritic, apesar das estimativas apontarem para um investimento de US$ 17 milhões por episódio. Daniel D'Addario, da Variety, aponta que a série é uma “cópia preguiçosa de outras produções com o mesmo tom, com uma história confusa.

Algumas críticas elogiam as propostas e o investimento realizado pela Apple para a sua plataforma de streaming. Porém, considerando a vasta opção de serviços e a qualidade de outras produções, a Maçã precisará entregar mais para conseguir se manter relevante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Viagem para Marte pode destruir rins de astronautas

Ronaldinho Gaúcho detona atual fase da Seleção