Google libera atalhos new


A novidade foi anunciada via blogpost por Ben Fried, vice-diretor de informação da companhia, o qual ressaltou que o primeiro grupo de marcas com domínio da internet podem solicitar a funcionalidade neste site (em inglês), até 14 de janeiro de 2020.

Também poderá realizar o pedido. Já em julho do próximo ano, será possível ter acesso a essa opção sem a necessidade de fazer requerimento, porém isso estará sujeito a políticas da companhia.

Esperamos ver novos atalhos para todas as atividades que as pessoas costumam fazer online”, ressaltou Fried no comunicado sobre a novidade.

Que poderiam ser abertas diretamente na barra de endereços de um navegador, tais como: Docs (docs.new), Planilha (sheets.new) e Slides (slides.new).

Selecionadas utilizassem a alternativa com direção a um produto, serviço ou tarefa online. Exemplo disso é a possibilidade de criar uma nova playlist no Spotify (playlist.new); iniciar um texto rapidamente no Medium (story.new); ou começar um novo design no Canva (canva.new).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Viagem para Marte pode destruir rins de astronautas

Ronaldinho Gaúcho detona atual fase da Seleção