Twitter vai banir propagandas


Resultados nas urnas, o Twitter retira sua ferramenta de propagandas para políticos.

Companhia sobre campanhas políticas. “Nós decidimos parar todas as propagandas políticas no Twitter mundialmente. Nós acreditamos que o alcance dessas mensagens deve ser conquistado, não comprado,afirmou num tweet na última quarta-feira.

Em vigor no dia 22 de novembro. Apesar de não permitir publicações políticas, o Twitter ainda permitirá a presença de campanhas a favor do voto e do encorajamento de eleitores.

Nas horas seguintes. Isso provavelmente deve refletir a rejeição de investidores à postura do CEO, considerando que o Facebook optou por não interferir neste aspecto e prefere não vetar propagandas eleitorais.

CEO do Twitter completa: “Isso não é sobre liberdade de expressão. Isso é pagar para ter mais alcance. Pagar para ter mais alcance de um discurso político tem milhares de ramificações e as estruturas democráticas atuais não estão preparadas para lidar com isso.

Pronunciamento. O Twitter também optou por barrar quaisquer veículo de notícias controlado por governos, decisão tomada logo após os primeiros impactos das manifestações de Hong-Kong na China.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Viagem para Marte pode destruir rins de astronautas

Ronaldinho Gaúcho detona atual fase da Seleção