Formação de OVNIs passou por baixo de avião



Cidade de Paraíba do Sul, quando o copiloto viu os OVNIs. Às 11h30, o comandante Armando Braulino (co-piloto), o comandante Pedro Luiz Teixeira (piloto), o Sr. Vicente B. Marques (comissàrio de bordo) e José E. Caldeira (operador de rádio) foram as principais testemunhas.

Logo abaixo do avião em alta velocidade e desapareceu em direção ao sudoeste. … O avião estava se movendo [na direção norte-sul] e a formação de OVNIs cruzou logo abaixo.

Alumínio (ou metal similar) e, sob a luz do sol, mostravam uma superfície polida e brilhante. Eles tinham o formato de discos com uma espécie de cúpula (ou domo) no topo. Eles podem ser comparados (em forma) a um capacete de soldado com uma grande borda ao redor da parte convexa.

Outros esavam agrupados em torno dele a uma curta distância. Toda a formação tinha cerca de 35 metros de diâmetro e cada objeto media cerca de 4,5 metros de diâmetro. Havia um estranho brilho azulado em torno de cada OVNI e em toda a formação.

Alguns passageiros chegaram às janelas do avião ainda a tempo de observar a esquadrilha de 15 objetos em forma de disco, mas outros chegaram tarde demais e não viram nada. O avistamento durou cerca de 40 ou 50 segundos.

Pânico, mas o piloto (falando com a imprensa) descartou esta versão como falsa. … não houve histeria.


FONTE: OVNI HOJE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Viagem para Marte pode destruir rins de astronautas

Ronaldinho Gaúcho detona atual fase da Seleção