Pentágono deve divulgar relatório sobre OVNIs



Senado dos EUA. Além de exigir um relatório público, o comitê planeja impor novas regras sobre como o Departamento de Defesa (DoD) compartilha informações sobre OVNIs.

Suspeitos de naves alienígenas – chegaram às notícias várias vezes nos últimos anos. O New York Times informou sobre os esforços do Pentágono para rastrear e estudar OVNIs. E o DoD confirmou a autenticidade de vídeos de aviões militares dos EUA mostrando objetos voadores de natureza e origem desconhecidas. Agora, o comitê do Senado deseja regular o esforço de rastreamento do Pentágono, de acordo com a Lei de Autorização de Inteligência do comitê para o ano fiscal de 2021. A regra fará parte do projeto de lei de autorização de inteligência de 2021, que o Congresso ainda não aprovou.

Fenômeno Aéreo Não Identificado no Escritório de Inteligência Naval [de sigla em inglês, ONI] para padronizar a coleta e a comunicação de fenômenos aéreos não identificados, quaisquer vínculos que eles tenham com governos estrangeiros adversários e a ameaça que representam para os recursos e instalações militares dos EUA.

Comitê, “não existe um processo abrangente e unificado” para coletar informações sobre fenômenos aéreos não identificados, “apesar da ameaça potencial”.

Representar a primeira confirmação de que o ONI ainda está rastreando esses objetos de maneira sistemática. As autoridades federais disseram anteriormente que um programa nesse sentido existia, mas terminou em 2012. O escritor sobre OVNIs Roger Glassel confirmou em maio, com base em uma troca de e-mails com um representante da Marinha, a existência de uma “equipe interinstitucional” liderada pela Marinha dos EUA e focada em “fenômenos aéreos não identificados”.

180 dias com vários detalhes sobre a investigação do ONI. O relatório deve incluir detalhes sobre o que o governo federal sabe a respeito das “intrusões” no espaço aéreo restrito dos EUA e outros objetos voadores não identificados, bem como um plano para firmar a coleta e o compartilhamento de informações sobre o assunto.


FONTE: OVNI HOJE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Viagem para Marte pode destruir rins de astronautas

Ronaldinho Gaúcho detona atual fase da Seleção