Coutinho não descarta ficar no Barcelona
Possibilidades para seu futuro. E ele, no momento, está dividido entre dois caminhos, segundo seu empresário, Kia Joorabchian: voltar ao Barcelona, ou ir para a Inglaterra.
Agente disse que o brasileiro não descarta ficar no time catalão. Mas não esconde que retornar ao futebol inglês é a tendência.
Não é segredo que ele quer voltar para a Premier League, se ele puder. Ele adora jogar a Premier League e é adorado lá.
Empresário não se manifestou. Kia reiterou que Coutinho tomará sua decisão apenas após a disputa da Liga dos Campeões.
Chelsea nas oitavas de final, no dia 8 de agosto, na Alemanha, após ter vencido por 3 a 0 na Inglaterra. Se avançar, o adversário nas quarta s de final será Napoli ou o próprio Barcelona. A decisão do torneio continental será no dia 23, em Lisboa.
Candidato a ficar com Coutinho. O elo com o diretor brasileiro Edu Gaspar, ex-coordenador de seleções da CBF, seria um trunfo.
Fim de agosto e jogou 34 partidas pelo clube alemão. Ele tem nove gols e oito assistências em 2071 minutos na temporada, o que lhe dá uma média de uma participação por gol a cada 121 minutos jogados com a camisa da equipe de Munique.
Portanto, não ficará com Coutinho na próxima temporada. O próprio clube anunciou Leroy Sané como novo camisa 10 para 2020/21.
Um alívio na folha salarial e o liberaria abaixo do valor pedido no contrato de empréstimo com o Bayern. Segundo escrevem veículos da Espanha, a equipe catalã poderia cedê-lo até por 80 milhões de euros (R$ 480 milhões).
FONTE: GLOBO ESPORTE
Comentários
Postar um comentário