Torcedores do Bayern desistem de ir à Hungria

 


Principal motivo das desistências é o receio com a situação da pandemia do coronavírus na Europa, em especial na cidade de Budapeste, palco da partida contra o Sevilla. O cancelamento foi grátis.

Bayern confirmaram presença para a Supercopa, depois do clube alemão requerer 2.100 ingressos. Já de torcida do Sevilla são esperadas menos de 350 pessoas. Cerca de 3 mil ingressos foram colocados à venda para cada clube.

Bayern e Sevilla precisam apresentar na chegada na Hungria, além do ingresso, um teste de Covid-19 com o resultado negativo impresso, em inglês ou húngaro. O exame precisa ter sido realizado nos últimos três dias antes da viagem. Segundo o Instituto Robert Koch, da Alemanha, a cidade de Budapeste foi classificada como área de risco.

Liga Europa, está marcado para a próxima quinta-feira, no estádio Ferenc Puskás. A Uefa tinha como objetivo usar essa partida especial como teste do retorno parcial do público aos estádios europeus.

Meados de março, e depois retomado, os jogos dos principais campeonatos, da Liga dos Campeões e da Liga Europa foram realizados sem público. As últimas partidas dos grandes torneios da Uefa foram abrigadas em locais neutros, com portões fechados.


FONTE: GLOBO ESPORTE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Viagem para Marte pode destruir rins de astronautas

Ronaldinho Gaúcho detona atual fase da Seleção