Haaland passa em branco de novo

 


Conseguiu ajudar muito a Noruega na derrota por 3 a 0 para a Turquia, pela segunda rodada do Grupo G das eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2022. A partida foi disputada no estádio La Rosaleda, em Málaga, na Espanha, sem público, por causa de restrições da pandemia de covid.

Fenerbahçe abriu e fechou o placar, logo aos quatro minutos de jogo e aos 14 do segundo tempo. Söyüncü marcou o segundo ainda antes do intervalo, aos 28.

Montenegro, outra seleção com 100% de aproveitamento. Mais cedo neste sábado, a seleção dos Balcãs derrotou Gibraltar por 4 a 1. Beciraj abriu o placar, aos 25 minutos da partida. Styche igualou, de pênalti, aos 30. Só que Simic desempatou ainda no primeiro tempo, aos 43, e Tomasevic, aos sete, e Jovetic, aos 35, selaram a vitória na etapa final.

Campo, numa clara referência às polêmicas com trabalhadores de estádios que são construídos no Catar, próxima sede da Copa. A federação de futebol do país chegou a postar em suas redes sociais para que a manifestação aumente, fazendo referência à Alemanha, outra que também protestou no início das eliminatórias.


FONTE: GLOBO ESPORTE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Viagem para Marte pode destruir rins de astronautas

Ronaldinho Gaúcho detona atual fase da Seleção