Empresa no Setor de Infoprodutos contrata Assistente de Atendimento Ao Cliente para Centro – R$ 1.600,00
Empresa no setor de infoprodutos e mercado digital, que trabalha com desenvolvimento pessoal, mudança de comportamento e estratégias para atingir metas.
Cargo: Assistente de Atendimento Ao Cliente
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
Como Assistente de Sucesso do Cliente, você será responsável por garantir uma experiência incrível de atendimento ao cliente, através de nossos canais de contato, gerando soluções rápidas e assertivas às necessidades de nossos clientes proporcionando processo de engajamento ponta a ponta, impactando fortemente na satisfação do cliente e no crescimento da receita. Atividades desenvolvidas:
Suporte ao Cliente (Instagram, Facebook, WhatsApp e e-mail);
Responsável por auxiliar nossos clientes em todas as solicitações relacionadas a um serviço, consultas de produtos, questões e oportunidades;
Garantir a satisfação do cliente por meio do acompanhamento ponta a ponta das solicitações efetuando contatos com áreas afins quando necessário para garantir a solicitação do cliente;
Garantir a resolução oportuna dos contatos de clientes recebidos por meio de nossos canais de contato;
Requisitos:
Experiência mínima de um ano em funções de atendimento e suporte ao cliente;
Paixão por oferecer uma experiência única de atendimento ao cliente;
Capacidade de identificar soluções com foco no cliente e resolução de problemas;
Afinidade com a tecnologia, pensamento ágil e capacidade de estar sempre aprendendo;
Conhecimento do pacote Microsoft Office e ferramentas de CRM (Gestão de relacionamento com o cliente) é desejável;
Ensino superior completo ou cursando;
Habilidades de comunicação e fluência verbal;
Interagir com clientes e colegas de trabalho de maneira oportuna, paciente, diplomática e profissional.
Local: Centro – Rio de Janeiro
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: A combinar.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, no horário comercial.
Informações adicionais:
VAGA HIBRÍDA. Contratação PJ no momento, em janeiro se tornará CLT e presencial. Com disponibilidade para atuar em alguns fins de semana.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fjwa7cmxa0wrvdxet3t11jvq@vaga.empregosrj.com com o assunto: Assistente de Atendimento ao Cliente
Comentários
Postar um comentário