Empresa no Setor de Infoprodutos contrata Assistente de Atendimento Ao Cliente para Centro – R$ 1.600,00

 


Empresa no setor de infoprodutos e mercado digital, que trabalha com desenvolvimento pessoal, mudança de comportamento e estratégias para atingir metas.


Cargo: Assistente de Atendimento Ao Cliente

Contratação: CLT


Descrição da Vaga:


Como Assistente de Sucesso do Cliente, você será responsável por garantir uma experiência incrível de atendimento ao cliente, através de nossos canais de contato, gerando soluções rápidas e assertivas às necessidades de nossos clientes proporcionando processo de engajamento ponta a ponta, impactando fortemente na satisfação do cliente e no crescimento da receita. Atividades desenvolvidas:

Suporte ao Cliente (Instagram, Facebook, WhatsApp e e-mail);

Responsável por auxiliar nossos clientes em todas as solicitações relacionadas a um serviço, consultas de produtos, questões e oportunidades;

Garantir a satisfação do cliente por meio do acompanhamento ponta a ponta das solicitações efetuando contatos com áreas afins quando necessário para garantir a solicitação do cliente;

Garantir a resolução oportuna dos contatos de clientes recebidos por meio de nossos canais de contato;

Requisitos:


Experiência mínima de um ano em funções de atendimento e suporte ao cliente;

Paixão por oferecer uma experiência única de atendimento ao cliente;

Capacidade de identificar soluções com foco no cliente e resolução de problemas;

Afinidade com a tecnologia, pensamento ágil e capacidade de estar sempre aprendendo;

Conhecimento do pacote Microsoft Office e ferramentas de CRM (Gestão de relacionamento com o cliente) é desejável;

Ensino superior completo ou cursando;

Habilidades de comunicação e fluência verbal;

Interagir com clientes e colegas de trabalho de maneira oportuna, paciente, diplomática e profissional.

Local: Centro – Rio de Janeiro

Salário: R$ 1.600,00

Benefícios: A combinar.

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, no horário comercial.


Informações adicionais:


VAGA HIBRÍDA. Contratação PJ no momento, em janeiro se tornará CLT e presencial. Com disponibilidade para atuar em alguns fins de semana.

Formas de candidatura:

Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fjwa7cmxa0wrvdxet3t11jvq@vaga.empregosrj.com com o assunto: Assistente de Atendimento ao Cliente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Viagem para Marte pode destruir rins de astronautas

Ronaldinho Gaúcho detona atual fase da Seleção