Procon notifica Casas Bahia por não cumprir preço

 


Preços abusivos durante o dia de promoção também pode irritar os clientes. Infelizmente, aconteceu exatamente isso com clientes das Casas Bahia, que acusaram a loja de não oferecer um desconto prometido.

São Paulo, o Procon-SP enviou uma notificação para a Via S.A., empresa responsável pela versão online das Casas Bahia. O problema é que a companhia não cumpriu com um desconto oferecido durante a Black Friday um smartphone da Samsung, modelo Galaxy Note 20, que custa R$ 3 mil foi ofertado por cerca de R$ 700 no dia do evento.

Finalizar a compra, o desconto não foi aplicado no carrinho dos clientes. Segundo algumas reclamações, a empresa também cancelou pedidos de clientes que conseguiram aproveitar a promoção.


Até a questionar as Casas Bahia nas redes sociais, mas não foram respondidos. Em um comunicado enviado à imprensa, a empresa disse que as vendas do celular com 80% de desconto ocorreram "devido a uma falha de processamento.

Via S.A. sobre o caso e uma solução para resolver as reclamações. A companhia tem até três dias para enviar um parecer ao órgão.

Com sua compra deve fazer uma reclamação no site do Procon-SP a qualquer hora", disse o diretor-executivo, Fernando Capez. "Assim que acessar a página, o internauta encontra um espaço específico para os registros sobre a data”.

Reclamações está relacionada aos atrasos ou não entrega de produtos e serviços adquiridos durante a Black Friday  outras queixas estão relacionadas a pedidos cancelados após a compra, mudança de preço e produto indisponível.





FONTE: DIA BRASIL NEWS, AJUDE NOSSO SITE COMPARTILHANDO CONTEÚDO NOSSO GALERA ...........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Viagem para Marte pode destruir rins de astronautas

Ronaldinho Gaúcho detona atual fase da Seleção