Netflix cobrará taxa por compartilhar senha

 

Fiscais do terceiro trimestre de 2022. Mostrando uma melhora na sua situação, a companhia ganhou 2,41 milhões de novos assinantes, atingindo 223,09 milhões. A receita da empresa, como revela, fechou em US$ 7,93 bilhões.

Estamos no caminho certo para reacelerar o crescimento. A chave é agradar os usuários", disse a companhia. "Quando nossas séries e filmes empolgam nossos membros, eles contam aos seus amigos, e então mais pessoas assistem, se unem e permanecem conosco".

Mesmo período do ano anterior, além de 5% a mais no número de assinantes.

Streaming para impulsionar o crescimento é lutar contra o compartilhamento de senhas. O plano Básico com anúncios, um dos pilares da nova estratégia, teve lançamento confirmado para 3 de novembro por R$ 18,90 mensais.

Média de 4 a 5 minutos de anúncios por hora, cada um com duração de 15 a 30 segundos. Além disso, a empresa anunciou na segunda-feira (17) uma nova função que permite transferir um perfil entre contas.

Será levado mais a sério "a partir do início de 2023", como revelou a companhia. A Netflix espera monetizar sobre os usuários que fazem esse tipo de ação, ou seja, será cobrada uma taxa. A estratégia já vem sendo testada em países como Argentina, El Salvador, Guatemala, Honduras e República Dominicana.

Baixo suportado por anúncios, esperamos que a opção de transferência de perfil seja especialmente popular", comentou.


FONTE: DIA BRASIL NEWS, AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS .....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Viagem para Marte pode destruir rins de astronautas

Ronaldinho Gaúcho detona atual fase da Seleção