Acidente com Tesla deixa duas pessoas mortas

 

O caso aconteceu na província de Guangdong, na China e deixou duas pessoas mortas. De acordo com a montadora, que anunciou auxílio nas investigações, a causa pode não ter sido um mau funcionamento do veículo.

Estacionar e logo em seguida acelerando em alta velocidade. Apesar de desviar de outros carros, motos e obstáculos, ele acaba colidindo em uma loja após percorrer quase 3 km. À imprensa local, um familiar do motorista, que sobreviveu, informou que ele teve dificuldades com o pedal do freio.

Então, para em um estabelecimento. A China é, atualmente, o segundo maior mercado da Tesla e o caso tem sido repercutido nas redes sociais.

Esclarecida, a polícia local investiga o incidente e busca fazer uma avaliação junto a uma empresa terceirizada. A Tesla também informou que fornecerá "qualquer assistência necessária" para elucidar o caso e negou rumores de que o veículo teria perdido o controle.

Segurança no local mostram que as luzes de freio do carro não estavam acionadas, e que os dados obtidos apontam que os freios não teriam sido acionados, de fato.


FONTE: DIA BRASIL NEWS, AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS .....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Viagem para Marte pode destruir rins de astronautas

Ronaldinho Gaúcho detona atual fase da Seleção