Bateu um papo com Marco Vorrath, diretor de vendas da marca, para falar sobre os diferenciais e estratégias para se aproximar do público e virar a "queridinha" dos brasileiros.
Por ser uma nova opção, não tão conhecida no mercado brasileiro, a ideia é que o consumidor tenha proximidade com o produto ao vivo e consiga conhecer melhor seus diferenciais.
Bastante conhecidos pelo público, como a Fórmula 1 e a Champions League. Isso pode gerar curiosidade e levar o consumidor a entender melhor sobre os smartphones da marca.
Oppo no Brasil, para, então, trazer mais produtos para o país. Apesar de ser um plano de longo prazo, o executivo não descarta a possibilidade, caso exista a demanda.
Câmeras do smartphone e tecnologias de recarga rápida de bateria. Ele também comenta sobre os planos para "frear" o mercado cinza e, ao mesmo tempo, trazer benefícios aos consumidores, como garantia de até dois anos. Confira a entrevista a seguir.
Oferecendo para os brasileiros? O que a marca tem de diferencial, da Samsung, Xiaomi, que as outras não tem.
Hoje a tecnologia está muito democratizada, então, você vê essas marcas que acabam oferecendo muito do mesmo. Mas eu vou partir do macro para o micro. Primeiro que a Oppo oferece uma nova opção, então acho que o mercado tem demandado por opção, por novos players que queiram ser fortes.
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