Oppo oferece garantia de dois anos

 

Bateu um papo com Marco Vorrath, diretor de vendas da marca, para falar sobre os diferenciais e estratégias para se aproximar do público e virar a "queridinha" dos brasileiros.


Por ser uma nova opção, não tão conhecida no mercado brasileiro, a ideia é que o consumidor tenha proximidade com o produto ao vivo e consiga conhecer melhor seus diferenciais.


Bastante conhecidos pelo público, como a Fórmula 1 e a Champions League. Isso pode gerar curiosidade e levar o consumidor a entender melhor sobre os smartphones da marca.


Oppo no Brasil, para, então, trazer mais produtos para o país. Apesar de ser um plano de longo prazo, o executivo não descarta a possibilidade, caso exista a demanda.


Câmeras do smartphone e tecnologias de recarga rápida de bateria. Ele também comenta sobre os planos para "frear" o mercado cinza e, ao mesmo tempo, trazer benefícios aos consumidores, como garantia de até dois anos. Confira a entrevista a seguir.


Oferecendo para os brasileiros? O que a marca tem de diferencial, da Samsung, Xiaomi, que as outras não tem.

Hoje a tecnologia está muito democratizada, então, você vê essas marcas que acabam oferecendo muito do mesmo. Mas eu vou partir do macro para o micro. Primeiro que a Oppo oferece uma nova opção, então acho que o mercado tem demandado por opção, por novos players que queiram ser fortes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google confirma que atualização do YouTube pode afetar adblockers 2024

Viagem para Marte pode destruir rins de astronautas

Ronaldinho Gaúcho detona atual fase da Seleção