Vivo sob um decreto de morte do PCC
Estado Ruy Ferraz Fontes, ocorrida segunda-feira (15/09) em Praia Grande (SP), ainda não concluíram se integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) poderiam estar envolvidos na emboscada. Mas essa é uma das linhas da investigação.
Ganhou notoriedade durante sua atuação no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), onde investigava a facção desde o início dos anos 2000.
Prefeitura de Praia Grande, mas como delegado-geral, foi responsável, inclusive, pela detenção de Marcos Willians Herbas Camacho, conhecido como Marcola, um dos líderes da facção.
São Paulo Lincoln Gakiya já sofreu ameaças da facção. Ambos estavam à frente da operação de transferência das lideranças do PCC, dentre elas, Marcola, para presídios federais, no início de 2019, o que despertou a fúria dos criminosos que sentenciaram algumas autoridades.
sexo bem delicia com cavalona cheia de tesão querendo leite na buceta bem gostoso
PCC para matá-lo", afirmou Gakiya à BBC News Brasil nesta quarta-feira (17/09). "Eu mesmo passei a ele duas ou três situações oriundas da Penitenciária de Presidente Venceslau [que já abrigou as maiores lideranças do PCC] para matá-lo. Ele tinha conhecimento.

Comentários
Postar um comentário