Ambulância aérea estava voando a cerca de 24 quilômetros a oeste do centro de Las Vegas, quando algo estranho chamou a atenção do seu piloto. Durante uma conversa com um controlador de tráfego aéreo, o piloto do Mercy Air 21, um helicóptero Agusta 119 Koala, notou um objeto não identificado a certa distância de sua posição, e só ele era capaz de vê-lo na escuridão enquanto usava óculos de visão noturna (de sigla em inglês, NVGs).
Radar na área onde o piloto estava vendo o objeto, mas quando ouviu que o piloto só podia vê-lo através de seus NVGs, ele respondeu com espanto.
detectou algo sobre a “área de Southern Hills”. Este não é um marco topográfico, é um hospital no canto sudoeste da área metropolitana de Las Vegas. Ele observa que os objetos parecem estar a cerca de 7.000 pés e que pode ser um balão ou “algo similar” e que não emite luz.
mas isso não significa que não exista algo lá fora. O piloto então informa que ele tem óculos de visão noturna e que ele só pode vê-lo através dos óculos. O controlador parece bastante surpreso com as capacidades do piloto, respondendo “oooh isso é incrível”.
Tags:
Notícias