Trending

Lockdown na China faz Apple adiar envio

 


Xangai reduzirem ou até suspenderem a produção. Como consequência, a indústria de eletrônicos já sente impactos da menor entrega de dispositivos e a Apple que depende bastante da fabricação no local, já começou a alterar datas de previsão de entrega.







Foram afetados na tentativa de comprar modelos como o MacBook Pro de 14". Nesse caso em específico, a espera para o envio está no final de maio, mas pode piorar com as recentes paralisações. Para outras configurações, o adiamento chega até a junho deste ano.








Recentemente anunciados ainda mantêm o prazo maior de entrega. É o caso do novo Mac Studio, que ainda não teve o prazo afetado a previsão de entrega dos primeiros modelos continua para a segunda metade de junho.







Apple indica a entrega de produtos apenas para o mês de maio e até para junho no caso do MacBook Pro, ou até o final de junho para compradores do Mac Studio. Aparelhos em estoque, como modelos recentes do iPad, não foram afetados até o momento.







Componentes como a Pegatron e a Quanta anunciaram a suspensão das atividades por tempo indeterminado na última terça-feira (12) no final de março, o setor industrial até chegou a realizar pausas mais pontuais em regiões que apresentaram maior quantidade de testes positivos, mas sem ter o efeito desejado.








FONTE: DIA BRASIL NEWS, AJUDE NOSSO SITE COMPARTILHANDO CONTEÚDO NOSSO GALERA ..........

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem