Baterias dos veículos elétricos. A medida tem relação com dois casos recentes de automóveis da marca que pegaram fogo enquanto estavam estacionados — um na China e outro, mais recentemente, em um estacionamento em Hong Kong. Ambos estavam parados e desconectados de qualquer equipamento de recarga, mas a investigação dos casos ainda está em andamento.
Sistema de gerenciamento térmico da bateria e é apenas um "excesso de cuidado" da Tesla, já que a empresa ainda está investigando os relatos de incêndio e mantém o discurso de que os veículos são de fato mais seguros que os concorrentes tradicionais.
Que o dobro do número que tínhamos no começo do ano passado, e a equipe de especialistas em bateria da Tesla usa esses dados para investigar incidentes que ocorrem e compreender a causa inicial", afirmou a empresa por meio de um porta-voz.
Extremamente raros e nossos carros sejam 10 vezes menos prováveis de passar por um incêndio do que um carro à gasolina, acreditamos que o número de incidentes que devemos buscar é zero", concluiu o representante da Tesla.
Sistema de gerenciamento térmico da bateria e é apenas um "excesso de cuidado" da Tesla, já que a empresa ainda está investigando os relatos de incêndio e mantém o discurso de que os veículos são de fato mais seguros que os concorrentes tradicionais.
Que o dobro do número que tínhamos no começo do ano passado, e a equipe de especialistas em bateria da Tesla usa esses dados para investigar incidentes que ocorrem e compreender a causa inicial", afirmou a empresa por meio de um porta-voz.
Extremamente raros e nossos carros sejam 10 vezes menos prováveis de passar por um incêndio do que um carro à gasolina, acreditamos que o número de incidentes que devemos buscar é zero", concluiu o representante da Tesla.
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