Trending

Dave Bautista abre o jogo


Sem ninguém saber muito bem o que iria acontecer. O ator que deixou sua opinião mais clara foi Dave Bautista, que anunciou publicamente, diversas vezes, que não queria fazer o filme sem o diretor. Agora que Gunn está bem seguro como o líder da 3ª produção liderada por Chris Pratt e Zoe Saldana, Bautista explica o que quis dizer com todas as suas ameaças.

Você vai ouvir o que eu tenho a dizer. É assim que eu me sinto e acho que você fez uma decisão errada e não me importo se você vai me demitir porque é como me sinto. Sou eu sendo honesto e defendendo meu amigo que foi tratado de forma errada.' Foi isso. Não era sobre mim, não estava ameaçando fazer Esquadrão Suicida, só estava falando 'se as coisas não estão aqui, eu vou sair. Não quero fazer parte disso'"

Apenas não queria participar de Guardiões se Gunn não estivesse participando do projeto. O cineasta foi escalado para dirigir a sequência de Esquadrão Suicida antes de voltar para a Marvel, estando comandando os dois filmes no momento. Houve rumores de que Bautista estava negociando para também fazer parte do filme sobre os vilões da DC, mas outros projetos do ator não davam abertura em sua agenda para participar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem