Empresa de Neymar nega ter perdido patrocínios


No texto, a empresa diz que houve, sim, suspensão de algumas campanhas, mas “em conjunto com alguns parceiros”, diante da gravidade do que chama de “injustas acusações”.

Conta do abalo na imagem após as acusações. O veículo afirmou que pelo menos quatro das dez marcas que mantêm parcerias com Neymar demonstraram incômodo com o caso. A “Nike”, patrocinadora do atacante desde os seus 13 anos, divulgou nota na qual afirma “estar profundamente preocupada” com a situação.

No entanto, a empresa afirma que, em decisão conjunta com os parceiros, houve a interrupção de algumas campanhas. Na mesma nota, a empresa diz que a equipe jurídica está trabalhando com o jogador para concluir o processo o mais rápido possível e “comprovar sua inocência.

Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro. Ele foi ouvido no inquérito que o investiga sobre a divulgação do vídeo com conversas e fotos íntimas de sua acusadora. A nota reitera que a estratégia era a sua “única forma de se defender”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem