Trending

Dicas para tirar cravos com açúcar


Poros e os obstruem, causando excesso de oleosidade e deixando a pele com aspecto menos saudável. Para se ver livre deles, uma das soluções caseiras que você pode experimentar é tirar cravos com açúcar. Já ouviu falar dessa dica? Confira como funciona.

Pessoas que nunca têm acne

Como tirar cravos com açúcar passo a passo
1. Lave o rosto
2. Faça uma vaporização
3. Prepare o esfoliante para tirar cravos com açúcar
4. Aplique o esfoliante na pele
5. Remova o esfoliante e finalize

Espremê-los, pois ao apertar a pele para que o cravo saia, você está permitindo a entrada de micro-organismos que possam estar nos seus dedos e unhas. Logo, aumenta muito a chance de que um pequeno cravo inflame e vire uma desagradável espinha.

Alguma propriedade química do alimento. Ele vai atuar como um esfoliante que vai ajudar a limpar a pele das células mortas e acúmulo de poluição do dia a dia, estimulando a extração do cravo de forma mais natural, com facilidade. Veja como fazer.

1. Lave o rosto
Tratamento que vá fazer no rosto é limpar a pele. Se estiver com maquiagem, remova-a por completo. Lave o rosto com um sabonete para o seu tipo de pele e seque.

Facilitar a remoção dos cravos. Você deverá ferver um pouco de água e, em seguida, colocar em uma bacia.

Rosto para dentro da bacia, sem encostar na água, apenas deixando o vapor pegar no rosto. Feche os olhos e respire calmamente. Sinta o vapor no rosto por alguns minutos.

Essencial na água para que fique um aroma mais agradável e traga aquela sensação de tratamento de spa. Pode ser qualquer aroma do seu gosto.

Esfoliante de açúcar. Misture 2 colheres de chá de açúcar (qualquer tipo, mas de preferência os menos refinados que têm grãos maiores), 1 colher de chá de suco de limão espremido na hora e 1 gora de óleo de amêndoas. Misture tudo muito bem em um potinho.

Usando as pontas dos dedos, depois de lavar bem as mãos. Vá fazendo movimentos circulares com calma, sem esfregar a pele. Fique fazendo esses movimentos por uns 3 minutos, no rosto todo, pois essa é a esfoliação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem