Trending

Dieta da sopa de repolho


Extra de uma vez por todas. Mas é preciso ter em mente que muitas dietas que se vê por aí devem ser feitas apenas por alguns dias, como é o caso da dieta da sopa de repolho.

Deixam o corpo sem energia e sem disposição. Então, depois de alguns dias é necessário voltar a uma alimentação mais enriquecida do ponto de vista nutricional, que seja bem variada e saudável para nutrir o corpo com tudo o que ele precisa para uma boa saúde.

Nutricionistas que a recomendem. Apenas existem muitos depoimentos de pessoas que já fizeram e obtiveram ou não os resultados desejados.

Usando temperos naturais, realmente ajuda a emagrecer. O repolho tem pouquíssimas calorias, além de ser rico em fibras, vitaminas e minerais. Mas comer quase só isso todos os dias não vai suprir suas necessidades nutricionais, deixando o corpo fraco e abrindo espaço para doenças.

Sopa com outros vegetais e temperos naturais o quanto quiser, até se sentir satisfeito, durante 7 dias. Durante esse período só pode tomar água e sucos naturais sem açúcar. Veja quais são os outros alimentos permitidos:

Dia 1: sopa de repolho + quaisquer outras frutas, exceto banana.
Dia 2: sopa de repolho + legumes, incluindo batata assada com um pouco de manteiga.
Dia 3: sopa de repolho + quaisquer outras frutas e vegetais, exceto batatas e bananas.
Dia 4: sopa de repolho + até 8 bananas + leite desnatado à vontade.
Dia 5: sopa de repolho + bife de até 120 g  + 6 tomates.
Dia 6: sopa de repolho + bife magro e legumes (exceto batatas) à vontade.
Dia 7: sopa de repolho + arroz integral + legumes (exceto batatas) + suco de frutas sem açúcar.

Mente que qualquer dieta deve ser feita com acompanhamento de um nutricionista. Como cada organismo é único e não são todas as dietas que funcionam para todo mundo, somente esse profissional poderá recomendar um plano alimentar ideal para o seu caso.

Caso essa dieta não funcione com você. Então essa é a verdade, não há como garantir que a dieta da sopa de repolho vai funcionar, pois vai depender de como é o seu metabolismo e o seu estilo de vida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem