Trending

Tamanho Dos Galaxy Note 10


Modelos novos do Galaxy Note 10, da Samsung. O que temos confirmado, atualmente, é que a empresa irá lançar dois modelos diferentes para o seu smartphone principal e que o tamanho da tela será diferente entre os dois, o que aumenta a possibilidade das fotos postadas serem realmente reais.

Usados nos novos celulares, e foram publicadas de acordo com o vazador Ice Universe, no Twitter. Os modelos, que aparecem com a ortografia incorreta, teriam telas de 6,3 e 6,75 polegadas.

Celulares, mas, de acordo com outros vazamentos,estes filmes protetores não teriam recortes para a câmera frontal, pois as informações dimensionais ainda não foram passadas.

Nos leva a crer que a curvatura da tela do Galaxy Note 10 não será muito diferente da do Galaxy S10. Tecnicamente falando, diminuir a curvatura é uma forma de aumentar a tela, sem aumentar significativamente as dimensões dos aparelhos.

Dificilmente a Samsung irá confirmar alguma dessas especulações ou mesmo lançar os novos modelos antes de agosto, pelo menos. Por isso, devemos nos contentar apenas com essas imagens do que podem ser os novos telefones que teremos, em breve, no mercado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem