Trending

Pokémon Go vai parar de funcionar


Grande parte dos jogadores de Pokémon Go e Ingress, seus games de realidade aumentada. Segundo a empresa, aparelhos que não estiverem rodando o Android pelo menos na versão 5.0 (Android Lollipop) não terão mais suporte aos games.

Vem avisando que não iria mais rodar seus games no Android 4.4 KitKat ou inferior e, pelo que falaram, a partir de 1º de julho, a medida será posta em prática de uma vez.

Seu suporte para Android 4 KitKat descontinuado a partir de 1º de Julho de 2019", informou a empresa. "Nós encorajamos vocês a atualizar seus sistemas operacionais para Android 5 ou superior para um acesso ininterrupto ao Ingress e Pokémon Go. Vejam mais informações dentro da ajuda no jogo.

Setembro de 2013, seis anos atrás, era de se esperar que não houvesse mais uma quantidade de usuários relevante com o sistema, porém, de acordo com dados divulgados pela Google, essa versão ainda é utilizada 6,9% dos usuários.

Novas atualizações sistema operacional, a solução será instalar um custom ROM, para continuar participando ativamente dos jogos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem